|
|
Estamos esperando Nabo pra semana que vem.
Mas, alegrem-se comigo. Afinal, estamos contribuindo todos para que a bolsa perca gordura e se torne saudável.
Afinal, é só dinheiro escorrendo pelo ralo...
Eu perco um pouco, você perde um pouco, todos perdem um pouco e todos ficam fellizes com a bolsa derretendo...
Aplicar na bolsa essa semana tá sendo mais emocionante do que entrar em um avião lá no aeroporto de congonhas. Dá aquela emoção! Você sabe que tá entrando, mas não sabe se volta a pisar em solo de novo (vivo).
Mas eu sou muito esperto: estou fazendo preço médio em tudo. Quanto mais cai, mais eu compro.
O segredo é ter paciência. Vamos todos transformar nossas aplicações em papéis de longo prazo! Tenho certeza que daqui a uns 39 ou 43 anos, pelos meus cálculos, conseguiremos recuperar tudo o que perdemos aqui nessa semana (sem juros nem correção monetária, é claro, mas, com sorte, paparemos alguns dividendos mixurucas até lá). Mas, para os desanimados, tranquilizem-se, pois, temos saúde e braços fortes para trabalhar e carregar pedra pra ganhar a vida. Aí é só depositar nosso salário na poupança e lucrar maravilhosos 0,1% por mês de juros bancários, com toda a segurança que a renda fixa nos proporciona e sem precisar pagara impostos de renda sobre os grandes juros que nos pagarão.
Ai, ai, tô tão excitado com o comportamento da bolsa essa semana!
Se for tão emocionante quanto esta semana a semana que vem, estão todos convidados para uma churrascada com pinga em casa. Aí vcs trazem a carne, porque eu tô meio liso e só vou poder resgatar minha aplicação de longo prazo no ano de 2057 (LP).
Um abraço a todos!
|
|