|
predodolfo
|
|
Seg 14/Abr/08 16:51
|
|
|
isso vai dar pano pra manga....
Deixar de alimentar a população para manter combustível alternativo...
sei naum... só vem em queda essa ação até mesmo depois da obrigação do biodisel nos combustíveis brasileiro.....
porém aparenta um bom ponto de entrada na casa dos 4,8
|
|
Permalink
|
|
|
|
|
Severus
|
|
Sáb 19/Abr/08 17:38
|
|
|
| predodolfo escreveu: | isso vai dar pano pra manga....
sei naum... só vem em queda essa ação até mesmo depois da obrigação do biodisel nos combustíveis brasileiro.....
porém aparenta um bom ponto de entrada na casa dos 4,8 |
Isso não existe, deixar de alimentar a população, no Brasil o principal elemento do biodiesel é a Soje e ela não alimenta a população brasileira...
Soja no brasil é alimento de gado e exportação, o mercado interno consome muito, mas muito pouco !
|
|
Permalink
|
|
|
|
|
Ricardo
|
|
Sáb 19/Abr/08 19:33
|
|
|
| Severus escreveu: | | predodolfo escreveu: | isso vai dar pano pra manga....
porém aparenta um bom ponto de entrada na casa dos 4,8 |
Isso não existe, deixar de alimentar a população, no Brasil o principal elemento do biodiesel é a Soje e ela não alimenta a população brasileira...
Soja no brasil é alimento de gado e exportação, o mercado interno consome muito, mas muito pouco ! |
Oleo de soja para consumo direto. E ração de aves, suinos e bovinhos é feita com soja(farelo misturado com outras coisas). E estes são usados na alimentação.
Aliás, é isso que os americanos e europeus estão na grita e com fundamento, e usando isso como arma em negociação internacional(retórica barata). Milho e soja estão mais caros, aí toda proteína animal acaba ficando, pq o custo de produção aumentou.
A diferença é que lá não se usa pastagens. Aqui nos bovinos usamos. Mas não deixamos de sofrer com aves e suinos.
|
|
Permalink
|
|
|
Lino
|
|
Qui 15/Mai/08 17:37
|
|
|
Q beleza hein.....subindo + de 12%
alguém sabe de algo??
|
|
Permalink
|
|
|
|
|
rafaelpru
|
|
Qui 15/Mai/08 18:36
|
|
|
| Lino escreveu: | Q beleza hein.....subindo + de 12%
alguém sabe de algo?? |
ta com cara que vai usar os maximo de 2% no after.. amanha pode abrir em gap forte!
to compradissimo no papel... o problema eh que por enquanto parece que subiu tdo isso por um boato que a petrobras estaria comprando 30% da empresa... porém não há nada oficial e ninguem sabe de onde esta notícia saiu... o que acontece.. é que se realmente for um boato..amanha o mercado nao perdoa e vai cair tdo o que subiu...
mas se realmente for.. ai acredito que busque pelo menos 8,xx
na espectativa =)
|
|
Permalink
|
|
|
|
|
Lino
|
|
Qui 15/Mai/08 18:53
|
|
|
| rafaelpru escreveu: | | Lino escreveu: | Q beleza hein.....subindo + de 12%
alguém sabe de algo?? |
ta com cara que vai usar os maximo de 2% no after.. amanha pode abrir em gap forte!
to compradissimo no papel... o problema eh que por enquanto parece que subiu tdo isso por um boato que a petrobras estaria comprando 30% da empresa... porém não há nada oficial e ninguem sabe de onde esta notícia saiu... o que acontece.. é que se realmente for um boato..amanha o mercado nao perdoa e vai cair tdo o que subiu...
na espectativa =) | /
Deixa de ser ambicioso...
realiza essa p0rr4 ...hehehehehe
|
|
Permalink
|
|
|
|
|
rafaelpru
|
|
Qui 15/Mai/08 18:57
|
|
|
| Lino escreveu: | | rafaelpru escreveu: | | Lino escreveu: | Q beleza hein.....subindo + de 12%
alguém sabe de algo?? |
na espectativa =) | /
realiza essa p0rr4 ...hehehehehe |
eu bem q gostaria! mas a conta na corretora nao está no meu nome e a pessoa nao me deixa fazer Day-trade por causa do leão HUahuhauha mas de amanha nao passa!
|
|
Permalink
|
|
|
|
|
Lino
|
|
Sex 16/Mai/08 11:17
|
|
|
| rafaelpru escreveu: | | Lino escreveu: | | rafaelpru escreveu: | | Lino escreveu: | Q beleza hein.....subindo + de 12%
alguém sabe de algo?? |
na espectativa =) | /
realiza essa p0rr4 ...hehehehehe |
eu bem q gostaria! mas a conta na corretora nao está no meu nome e a pessoa nao me deixa fazer Day-trade por causa do leão HUahuhauha mas de amanha nao passa! |
Eu avisei!!!! hehehe
-2,32%
|
|
Permalink
|
|
|
|
|
rafaelpru
|