O Investidor Agressivo
Avançado...

ECOD3 -(Ecodiesel ON)- tópico arquivado

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 139, 140, 141  Próximo
predodolfo
Seg 14/Abr/08 16:51
isso vai dar pano pra manga....

Deixar de alimentar a população para manter combustível alternativo...

sei naum... só vem em queda essa ação até mesmo depois da obrigação do biodisel nos combustíveis brasileiro.....

porém aparenta um bom ponto de entrada na casa dos 4,8
MensagemPermalink

BBAS3 -PM: 19,45
PETR4 -PM: 24,50
AMBV4 - PM: 102,70
LUPA3 - PM: 25,55
OGXP3 - PM: 18,45
MSN Messenger
Responder com CitaçãoVer o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularVisitar a homepage do Usuário
Severus
Sáb 19/Abr/08 17:38

Ignore

IA desde:
17 Jan 2008

predodolfo escreveu:

sei naum... só vem em queda essa ação até mesmo depois da obrigação do biodisel nos combustíveis brasileiro.....

Isso não existe, deixar de alimentar a população, no Brasil o principal elemento do biodiesel é a Soje e ela não alimenta a população brasileira...

Soja no brasil é alimento de gado e exportação, o mercado interno consome muito, mas muito pouco !
MensagemPermalink
Responder com CitaçãoVer o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Ricardo
Sáb 19/Abr/08 19:33
Top User
2008.1

Ignore

IA desde:
27 Jul 2007

Severus escreveu:
predodolfo escreveu:

Isso não existe, deixar de alimentar a população, no Brasil o principal elemento do biodiesel é a Soje e ela não alimenta a população brasileira...

Soja no brasil é alimento de gado e exportação, o mercado interno consome muito, mas muito pouco !

Oleo de soja para consumo direto. E ração de aves, suinos e bovinhos é feita com soja(farelo misturado com outras coisas). E estes são usados na alimentação. Sim

Aliás, é isso que os americanos e europeus estão na grita e com fundamento, e usando isso como arma em negociação internacional(retórica barata). Milho e soja estão mais caros, aí toda proteína animal acaba ficando, pq o custo de produção aumentou.

A diferença é que lá não se usa pastagens. Aqui nos bovinos usamos. Mas não deixamos de sofrer com aves e suinos.
MensagemPermalink

Até mais, e Obrigado pelos Peixes!
Lino
Qui 15/Mai/08 17:37
Q beleza hein.....subindo + de 12%

alguém sabe de algo??
MensagemPermalink
rafaelpru
Qui 15/Mai/08 18:36

Ignore

IA desde:
20 Jan 2008

Lino escreveu:

alguém sabe de algo??

ta com cara que vai usar os maximo de 2% no after.. amanha pode abrir em gap forte!

to compradissimo no papel... o problema eh que por enquanto parece que subiu tdo isso por um boato que a petrobras estaria comprando 30% da empresa... porém não há nada oficial e ninguem sabe de onde esta notícia saiu... o que acontece.. é que se realmente for um boato..amanha o mercado nao perdoa e vai cair tdo o que subiu...
mas se realmente for.. ai acredito que busque pelo menos 8,xx

na espectativa =)
MensagemPermalink
MSN Messenger
Responder com CitaçãoVer o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularEnviar Email
Lino
Qui 15/Mai/08 18:53

Ignore

IA desde:
27 Fev 2008

rafaelpru escreveu:
Lino escreveu:

alguém sabe de algo??

ta com cara que vai usar os maximo de 2% no after.. amanha pode abrir em gap forte!

to compradissimo no papel... o problema eh que por enquanto parece que subiu tdo isso por um boato que a petrobras estaria comprando 30% da empresa... porém não há nada oficial e ninguem sabe de onde esta notícia saiu... o que acontece.. é que se realmente for um boato..amanha o mercado nao perdoa e vai cair tdo o que subiu...

na espectativa =)
/

Deixa de ser ambicioso...

realiza essa p0rr4 ...hehehehehe
MensagemPermalink
rafaelpru
Qui 15/Mai/08 18:57

Ignore

IA desde:
20 Jan 2008

Lino escreveu:
rafaelpru escreveu:
Lino escreveu:

alguém sabe de algo??

na espectativa =)
/

eu bem q gostaria! mas a conta na corretora nao está no meu nome e a pessoa nao me deixa fazer Day-trade por causa do leão HUahuhauha mas de amanha nao passa!
MensagemPermalink
MSN Messenger
Responder com CitaçãoVer o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularEnviar Email
Lino
Sex 16/Mai/08 11:17

Ignore

IA desde:
27 Fev 2008

rafaelpru escreveu:
Lino escreveu:
rafaelpru escreveu:
Lino escreveu:

alguém sabe de algo??

na espectativa =)
/

eu bem q gostaria! mas a conta na corretora nao está no meu nome e a pessoa nao me deixa fazer Day-trade por causa do leão HUahuhauha mas de amanha nao passa!

Eu avisei!!!! hehehe

-2,32%
MensagemPermalink
rafaelpru
Sex 16/Mai/08 12:50
heuheueheuehu liquido a 6,76!! Very Happy
MensagemPermalink
MSN Messenger
Kinzel
Ter 24/Jun/08 16:37
Acabei de comprá-la à R$ 4,50.

Vai!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
MensagemPermalink
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Voltar para I.A. Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 139, 140, 141  Próximo
Página 2 de 141