O Investidor Agressivo
Avançado...

AMBV4 (Ambev PN )

Allan Arantes
Sex 27/Jul/07 12:49
Site Admin

Ignore

IA desde:
26 Jul 2007

AMBEV PN - AMBV4

Preço: 193.16
Variação: (-0.45%)

03/09/2010 17:05:01
MensagemPermalink
MSN Messenger
Responder com CitaçãoVer o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularEnviar EmailVisitar a homepage do Usuário
Republicano
Sex 16/Nov/07 19:16
fazendo um fundo?
MensagemPermalink
Responder com CitaçãoVer o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Vinicius
Sex 16/Nov/07 19:59
To de olho nela e em DURA4.
MensagemPermalink
zanotto
Qui 13/Dez/07 16:30

Ignore

IA desde:
28 Jul 2007

Conselho da AmBev aprova novo programa de recompra de ações
13/12/2007 15:50
InfoMoney

SÃO PAULO - Em reunião realizada na última quarta-feira (12), o Conselho de Administração da AmBev aprovou o lançamento de um novo programa de recompra das ações.

O novo programa prevê a permanência em tesouraria dos papéis adquiridos, até o limite de R$ 500 milhões. Pode haver cancelamento ou alienação durante os próximos 360 dias, com vencimento em 6 de dezembro de 2008.

A renovação da operação em um momento de turbulências sinaliza ao mercado que a empresa julga que suas ações estão relativamente baratas. Dada a conseqüente elevação do lucro por ação após a recompra, os papéis negociados tendem a se valorizar diante do fato.

Companhia recupera mercado
Também foram divulgados nesta semana os dados referentes ao mercado brasileiro de cervejas em novembro. De acordo com a Nielsen, a AmBev recuperou 0,1 ponto percentual de market share em relação a outubro, passando para 68,9%.

Para a corretora Ativa, esta é mais uma notícia positiva, pois mostra que a promessa de recuperação de mercado feita pela companhia vem sendo cumprida, já que este foi o oitavo mês consecutivo em que ela recuperou sua participação.

Desta forma, os analistas acreditam que esta recuperação evidencia a capacidade da AmBev em administrar as variáveis preço e demanda.
MensagemPermalink

fbrito
Qua 16/Jan/08 19:58
Ehehehe. Aqui vai uma análise:

Não estou dizendo pra comprar, dizendo que vai subir. Só estou postando análises para estudo Very Happy

Cuidado com o mercado externo!

MensagemPermalink

Responder com CitaçãoVer o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularVisitar a homepage do Usuário
Liam
Seg 26/Mai/08 13:10

Ignore

IA desde:
2 Set 2007

Link Investimentos vê cenário favorável para fusão de InBev e Anheuser-Busch

Por: Equipe InfoMoney
26/05/08 - 12h00
InfoMoney

SÃO PAULO - Os analistas da Link Investimentos enxergam um viés positivo para a possível fusão entre a InBev e a Anheuser-Busch, que fabrica a cerveja Budweiser, e mantêm a recomendação de compra aos papéis preferenciais da parte brasileira AmBev (AMBV4).

Além da pouca sobreposição geográfica das companhias, a corretora destaca que o negócio fortaleceria a posição das cervejarias na China. De quebra, a consolidação ajudaria no processo de ganhos de escala, devido ao aumento dos preços das matérias-primas (cevada, vidro e alumínio) do setor.

Bom para AmBev
No cenário interno, a fusão da InBev e da Anheuser-Busch favoreceria a AmBev, pois a companhia, segundo a Link, poderia ampliar suas vendas nos EUA e aumentar a oferta de cervejas importadas no mercado brasileiro.

Todavia, os analistas da corretora ressaltam que, independente do sucesso da operação, a AmBev já é líder na maioria dos países que atua, além de estar num processo de recuperação no mercado cervejeiro do Brasil.
MensagemPermalink
predodolfo
Sex 4/Jul/08 12:11
essa está em prcesso de falência?????? ou já faliu e eu naum fiquei sabendo????
MensagemPermalink
MSN Messenger
Responder com CitaçãoVer o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularVisitar a homepage do Usuário
Ricardo
Sex 4/Jul/08 20:28
Top User
2008.1

Ignore

IA desde:
27 Jul 2007

predodolfo escreveu:
essa está em prcesso de falência?????? ou já faliu e eu naum fiquei sabendo????

Deve ser a lei seca..... Ahahaha

Os traders estão vendendo ambev e comprando taxis....... Ahahaha
MensagemPermalink

Até mais, e Obrigado pelos Peixes!
Fábio Sirufo
Sex 4/Jul/08 21:11

Ignore

IA desde:
27 Jul 2007

Acho que o papel está apanhando pela possivel compra da fabricante da budweiser.
estou doido para entrar nele ( eu não bebo, mas pelo consumo do meu irmão e meu pai são dividendos por muitos anos garantido).
Ahahaha Ahahaha Ahahaha
só esperando o momento exato.
MensagemPermalink
AugustoGoes
Ter 8/Jul/08 13:57

Ignore

IA desde:
3 Jul 2008

Putz...eu diria que a coisa não anda muito bem p/ as ações da Ambev..
acho que ainda tem espeço p/ cair mais...

1. A possível compra da Anheuser-Busch criou uma dúvida nos investidores, por causa do possível nível de endividamento que seria gerado nessa aquisição. A empresa diz que todo o montante seria financiado pela Inbev, e que a AMBEV ficaria de fora.

2. Os caras estão apanhando um pouco por causa do frio e das chuvas

3. Lei seca.

4. Aumento dos preços dos alimentos. Os alimentos da cesta básica estão ficando muito mais caros. vi hj no Jornal que o feijão aumentou mais de 100%... não lembro quanto. Isso faz com que o budget p/ cervejas dos consumidores diminua....

entre outros...
MensagemPermalink
MSN Messenger
Responder Mensagem Voltar para Mercado Agressivo
Página 1 de 1