O Investidor Agressivo
Avançado...

AEDU11 (Anhanguera UNT)

Allan Arantes
Sex 27/Jul/07 12:49
Site Admin

Ignore

IA desde:
26 Jul 2007

-

Preço:
Variação: (+%)

MensagemPermalink
MSN Messenger
Responder com CitaçãoVer o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularEnviar EmailVisitar a homepage do Usuário
Julius Clarence
Seg 21/Abr/08 13:09
GAP a ser fechado em R$27,50.
MensagemPermalink
Responder com CitaçãoVer o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
predodolfo
Seg 21/Abr/08 19:48
isso tem movimento?
MensagemPermalink
MSN Messenger
Responder com CitaçãoVer o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularVisitar a homepage do Usuário
Botafoguense
AEDU11 e Oferta pública 23/4/2008
Sex 3/Abr/09 12:34

Ignore

IA desde:
17 Dez 2008

Pessoal,

Estou com posições do AEDU11 há tempos e o papel não tem reagido às últimas altas da Bovespa ou, pelo menos, reagiu timidamente.

Minha expectativa é grande na Anhanguera, mas como estou "engatinhando" tanto em análise fundamentalista, quanto em análise técnica e, tb, pelo papel ter pouca liquidez, creio que fiz leituras recentes equivocadas - li um martelo e um martelo invertido, no gráfico dos últimos dias, p tendência de reversão para alta, mas que até agora não se confirmou.

Li que houve oferta pública da Anhanguera ao valor de R$ 26,00 (o fechamento de ontem foi a 11,60), a partir de 23/4/2008. Não entendi porque isso veio num documento da minha corretora, de 1/4/2009. E, o que é pior, não consegui entender se isso é bom ou ruim para quem tem ações da empresa hoje. Será que alguém teria paciência de me dar uma "luz"...estou estudando firme, lendo os relatórios e livros de técnicas de análise, mas é um mundo, né? Às vezes tem coisas que não dá para um leigo ler somente pela informação pura...

Muito grato,

Abração!!!
MensagemPermalink
Botafoguense
Sex 3/Abr/09 23:57
Valeu Vibrol, muito obrigado!
MensagemPermalink
Responder Mensagem Voltar para I.A.
Página 1 de 1