O Investidor Agressivo
Avançado...

Qual será o melhor investimento de 2009?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Cash
Ter 30/Dez/08 19:01
Top User
2007.2
2008.1

Ignore

IA desde:
28 Jul 2007

o cara que investir em Açougues em 2009 vai ganhar dinheiro...

cara que tem um dinheirinho parado, monta alguns açougues em pontos estratégicos, pode se preparar que vai ganhar dinheiro...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
..
.
.

.
..

.

pq a carneficina vais ser grande
MensagemPermalink

"Esquerda e direita, direitos & deveres, os três patetas e os três poderes, há tão pouca diferença e há tanta coisa a escolher" H. Gessinger
MSN Messenger
Responder com CitaçãoVer o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Bulldog
Ter 30/Dez/08 20:12
Sei não, talvez 2009 seja o ano do caranguejo.

Da mesma forma que antes até o porteiro tinha PETR4, agora até o zelador acha que o mundo vai acabar, acho que 2009 vai ser de novo o ano do contrarian investor.

Aproveitem pra acumular. Smile
MensagemPermalink

crabcake
Ter 30/Dez/08 20:29
O melhor investimento para o próximo ano vai continuar sendo o que sempre foi: conhecimento. O segundo, terceiro e quarto, especialmente com perspectivas sombrias de todos os lados, só Deus sabe. Investir com total segurança em tempos revoltos, talvez só na renda fixa ou com o Espirito Santo baixando no vivente, né.

Abraços, e bom 2009.
MensagemPermalink

Ter 30/Dez/08 20:33

Ignore

IA desde:
30 Jul 2008

Citação:
o cara que investir em Açougues em 2009 vai ganhar dinheiro...

cara que tem um dinheirinho parado, monta alguns açougues em pontos estratégicos, pode se preparar que vai ganhar dinheiro...

pq a carneficina vais ser grande

I hope so...
Tem muita gente falando que o pior ja passou e que o fundo de 29000 pts nao vai ser testado novamente. Who knows? De qualquer maneira continuo com meu dinheirinho separado apostando num colapso ainda maior.
MensagemPermalink
MR.CALEMA
AÇOES ECODIESEL
Sex 2/Jan/09 17:26
ESTOU APOSTANDO NAS AÇOES ECOD3
ACHO QUE NESTE ANO AINDA VAO SUBIR BASTANTE
OQ ACHAM?
Very Happy
MensagemPermalink
MR.CALEMA
AÇOES ECOD3
Sex 2/Jan/09 17:30
ESTOU APOSTANDO NAS AÇOES ECOD3
ACUMULEI VARIAS, E ESTOU A ACUMULAR MAIS, ESTE ANO VAI CONCERTEZA DAR UMA AUMENTADA LEGAL.
OQ ACHAM???
MensagemPermalink
flamingo
Sex 2/Jan/09 21:41

Ignore

IA desde:
17 Mai 2008

O melhor investimento pra 2009?

Creio que o melhor eh uma junção de renda fixa, variavel e afins, ou seja uma carteira diversificada (nao colocar todos os ovos na mesma cesta).
Vai ter espaco pra Renda Fixa como tambem para a Variavel.

Agora quanto e do que é questao pessoal de cada investidor. è conservador monta uma carteira conservadora. è agressivo, monta uma carteira agressiva.

o que nao vai poder ser feito é investir sem conhecimento de causa. sem saber se esta comprando boi, leite ou macacos. Se nao souber onde investir, invista em educacao, em conhecimento. Esse investimento sempre deve estar dentro da sua estrategia.
MensagemPermalink
edrlima
Seg 5/Jan/09 13:30
Acho que o melhor investimento em 2009 vai ser o Oil. Depois algumas ações bem selecionadas. Lançamento coberto em Petro/Vale; e Ouro.

Abs
MensagemPermalink
Pine
Para 2009
Qua 7/Jan/09 11:55

Ignore

IA desde:
17 Dez 2007

Fala Pessoal,

O melhor para 2009 e' que os desejos de fim de ano se realizem! Mas em relacao a investimento, como sempre, o melhor e' um plano de alocacao de recursos bem feito e de acordo com sua necessidade/realidade.

Diversificar e' a chave para quem nao pode/consegue operar muito de perto do mercado.

O que talvez deva ser feito e' mudar os percentuais do plano de alocacao dos recursos, porque as acoes cairam tanto que, para manter os percentuais definidos antes da crise, acredito que a maioria teria que sair comprando loucamente. Eu por exemplo, pelo desconforto com o mercado de acoes, diminui meu percentual em acoes e aumentei em ouro, mantendo o percentual para renda variavel em 30%.

---
Em tempo, por inexperiencia (e pessimas experiencias passadas) nao invisto em moeda, salvo quando preciso de "hedge" em moeda estrangeira.

Alguns amigos andaram ganhando bem com petroleo, soja, ouro e cafe. Segundo esses, a volatilidade de precos das commodities cria otimas oportunidades nesse mercado e seriam a aposta para os primeiros 3 a 4 meses de 2009.

Realmente vi resultados surpreendentes de alguns, mas nao entendo desse mercado, fica para o futuro!

Abraco,

Pine.
MensagemPermalink
Maxwell
Qua 7/Jan/09 13:05
É, na dúvida ainda fico na boa diversificação.

Ações: PIBB + carteira de dividendos;
Renda fixa: TD
Ouro
Euro (pra viajar, pq ninguém é de ferro)
MensagemPermalink
Responder Mensagem Voltar para I.A. Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5